Blog – Live Viagens

INICIO / BLOG

United Airlines não cobrará taxas de remarcação para passagens compradas até 30-04-2020, entenda!

A United Airlines ampliou sua política de remarcação de bilhetes e isenção de taxas, devido às incertezas que continuam em relação à covid-19 no mundo. Todos os bilhetes comprados entre 3 de março e 30 de abril de 2020 serão isentos de taxas de remarcação, em qualquer tarifa (incluindo basic economy, bulk, tarifas fixadas etc). O objetivo é dar maior confiança aos viajantes para manterem seus planos.

\"United

A medida vale para todas as tarifas, destinos e pontos de venda. As viagens devem ser feitas até 12 meses depois da primeira emissão. Haverá cobrança de diferença tarifária, mas não o reembolso em caso de tarifa menor.

A não cobrança do fee de mudança de voo é automática, o agente de viagens não precisa colocar qualquer código. Caso haja exceções, deve procurar seu executivo United.

Mais procurados!

atendimento humanizado e tecnologia no turismoChile fecha fronteiras 2020como reduzir custos com Viagens Corporativas?Coronavírus companhias aéreas flexibilizam remarcaçãoCoronavírus ItáliaHotéis estão mais caros para corporativosMTur assina portaria para facilitarParceira Live Viagens e Sala Vip Urban CoworkingParceira Live Viagens e Super ParkPaíses que fecharam suas fronteirasProcedimento para cancelamento de vooProgramas de gestão em bhreduzir custos com Viagens Corporativas Belo HorizonteRefeições estão mais caros para corporativostendências globais de consumoturismo e atendimento humanizadoViajar pra Italia? Cuidados Coronavirus

Via: panrotas