A crise do coronavírus vai mudar completamente a forma como viajamos de avião. Entenda!

A crise do coronavírus pode mudar completamente como viajamos de avião. A empresa italiana Aviointeriors, especializada em assentos de companhias aéreas, está divulgando opções para novas dinâmicas sobre como poderiam ser os interiores das aeronaves após a pandemia.

Um novo modelo de poltrona, que prioriza os cuidados com segurança e a saúde dos passageiros, foi mostrado pela empresa em suas redes sociais. Nele, os passageiros são separados por placas de vidro entre si — tanto na classe econômica, como na executiva.

Viagem em tempos de coronavírus

A “Glassafe”, (“vidro de segurança”, em tradução livre), é a primeira proposta da Aviointeriors, que divide os viajantes apenas na região do tórax para cima, evitando que tosses e espirros possam ser meios de contágio entre eles e os comissários de bordo. A medida, aparentemente, não exige uma grande mudança nos aviões, já que se restringe apenas à implantação dessas placas.

Posts recentes

Já a segunda delas — e talvez mais surpreendente — é a “Janus”. A poltrona, que certamente se encaixaria para os viajantes dispostos a pagar um valor maior pela viagem, aparece na maquete da empresa com uma redoma de vidro. Nesse caso, o assento central ficaria ainda virado de costas para ambas as extremidades.

Embora sejam adaptações de grande necessidade após os impactos do coronavírus em todo o mundo, tais reformulações ainda podem soar “futurísticas”. Isso porque, para se adequar, as companhias aéreas precisariam passar por reformulações completas e colocar os aviões parados agora em processo de manutenção.

Mais procurados!

atendimento humanizado e tecnologia no turismoChile fecha fronteiras 2020como reduzir custos com Viagens Corporativas?Coronavírus companhias aéreas flexibilizam remarcaçãoCoronavírus Itáliafronteiras da Europa deverão ficar fechada 2020Hotéis estão mais caros para corporativosMTur assina portaria para facilitarO que muda nas políticas de viagens com a pandemiaParceira Live Viagens e Sala Vip Urban CoworkingParceira Live Viagens e Super ParkPaíses que fecharam suas fronteirasplataformas para realizar reuniões on-lineProcedimento para cancelamento de vooProgramas de gestão em bhreduzir custos com Viagens Corporativas Belo HorizonteRefeições estão mais caros para corporativostendências globais de consumoturismo e atendimento humanizadoTurismo leis de reembolso coronavírusUnited Airlines e as taxas de remarcaçãoUnited Airlines não cobrará taxas de remarcaçãovantagens de planejar viagens corporativas com antecedênciaviagens corporativas com antecedência em BHViajar pra Italia? Cuidados Coronavirus

Via: uol